Estava Kitty em um bosque, sua jornada ao lado de seu irmão ja havia começado e passando por um bosque o jovem lobo resolveu se afastar para resolver coisas que ele teria que deixar pra trás, deixando assim a raposa repousando em meio a bela vegetação do lugar.
Kitty deitou-se por sobre a grama, olhando para o ceu, com o pensamento longe... Na verdade nem tão longe seu pensamento estava no beco ali proximo, onde se encontrava a toca do seu irmão, A kitsune lembrava da noite que havia passado com ele, dos prazeres que antes nem pensara que existiam, e d tudo que não vivera ao lado de seu pai Inari.
Mesmo assim ela não conseguia deixar de sentir-se mal, não sabia oque fazer para não perder o amor de seu criador, mas sabia que não queria voltar...
Seus pensamentos chegaram ate o deus que a criou, cujo a conexão não se quebraria tão facil. Inari em pensamento lhe disse...
::Inari:: A mais amada de minhas criaturas, estou indo a Tokyo lhe ver, me encontre em um lugar populoso, não quero que meu filho ingrato nos veja e faça uma de suas rebeldias.
Kitty sorria largamente ao receber a resposta de seus pensamentos, e assim levantava-se rumo ao lugar indicado pelo deus que estava a sua espera, dobrando o tempo e espaço a raposa chega em minutos frente a frente a seu pai. O deus que apesar de milenar, mantinha uma aparência jovem e androgena, vestia roupas apropriadas e que facilmente se misturavam as dos demais, fazendo Kitty rir sem graça, vendo a figura mais importante de sua existencia parecer um moleque qualquer de Tokio.
-Mestre, fico tão feliz que veio ate mim, precisava mesmo lhe ver, mas tenho muito a conhecer por aqui, Pai porque escondeu-me a existensia de um irmão?
A Garota ansiosa por resposta atropela seu pai com perguntas, que eram ouvidas atenciosamente pelo Inari, que como sempre esboçava calma em seu olhar, oque enchia o coração de Kitty de paz e tranquilidade... O deus então de aproxima, ergue sua mão direita ao rosto da raposa e sussurra as seguintes palavras.
:: Minha princesa, tudo que fiz tem sua explicação, ate mesmo lhe mandar pra ca estava em meus planos e desde o começo sabia que ficaria ao lado de seu irmão. sabia que a mais amorosa de minhas criaturas não viraria as costas para um dos seus, como eu fiz porem não me julgue voce e seu irmão terão muito a descobrir em sua jornada, e eu estarei olhando por voce minha filha e mensageira tão dedicada, o caminho para se tornar um deus não sera facil, para seu irmão sera mais arduo do que imagina e por isso lhe enviei para ajuda-lo.
Inari sorria e beijava a testa da sua criatura, tornando-se como o vento se despedia deixando uma brisa e cheio dos campos de arroz no ar, Kitty volta ao lugar onde seu irmão a deixara e ao ver o mesmo chegar corre ao seu encontro e lhe da um abraço aliviada, fazendo com que seu irmão fique sem entender, sorri e paga em sua mão.
- Esta pronto para nossa jornada irmao ?